sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um pouco de amor...

Eaew galera...
Estou aqui para apresentar minha ultima criação...^^
Num sou muito experiente fazendo isso, por isso num sei se ficou bom, mas espero que gostem...XD

Por você faria tudo...
Mas não posso alcançar o impossível...
Então me esforço para por você, dar o meu melhor...
Para não mais te ver com essa dor terrível...

Por você tocaria o sol...
Mas isso não é o suficiente...
Então te ofereço todo o meu amor...
Para que com ele você faça oque der em mente...

Para min você é tudo...
Tudo oque preciso ter...
Espero te ver contente...
Quando me ouvir dizer que você é apenas minha razão de viver...

Muitos já te disseram eu te amo...
Mas ninguém te amou quanto eu...
Que te ofereço minha vida, para tentar ser feliz te fazendo feliz...
Enquanto prometo que meu verdadeiro amor será seu...


 By: Léo

Comentem!!!!!!...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Video...Leonardo (Taylor)...

Eaew galera...
Esse video é dedicado a galera que acompanha o blog e para o pessoal que de alguma forma contribuiu para que o blog crescesse...
video
Vlw galera...Espero que gostem...^^
Comentem...

By: Léo

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Parabéeeens pra você...

HAA ' Hoje é o aniversário do Japinha...
To aqui pra fazer uma homenagem à ele!

Japinha, nós te amamoos muuuito e desejamos tooooda a felicidade do mundo!

♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥

mil beijoos ;*

Bý: Jamire

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Coisas que faço no tempo livre...2...

Eaew galera....
Agora é minha vez de falar um pouco sobre oque faço no tempo livre...
Quando estou sem oque fazer costumo procurar imagens na web e selecionar as que mais me agradam para as desenhar...
Os desenhos que mais gosto de fazer são esses que tem linhas mais arredondadas e não buscam muito parentesco com a realidade...


Akê estão Alguns dos desenhos...^^






Espero que tenham gostado...^^

By: Léo
 

domingo, 3 de outubro de 2010

...dedicações...

Gente, estamos pensando em fazer um post com fotos de vocês dedicadas pro blog sabe, então, quem quizer, pode mandar sua foto na nossa comu ~> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106655659   que a gente posta aqui !  *-*

By: Jamire

Coisas que faço no tempo livre...

Iae gente!
To aqui pra falar um pouco do que eu faço no meu tempo livre, é tipo um hobbie, e é bem legal.

Eu faço essas pulseirinhas ae...





















E eu também tenho uma com o nome Ponto de Encontro...

















Legal né?!

By: Jamire

sábado, 25 de setembro de 2010

Comunidade...

Eaew pessoal...
Esse link é da comunidade do orkut do blog...
Participem...La vcs vão poder fazer seus pedidos...
Interagir com outros leitores e tbm com agente...^^...
E fazer suas criticas(boas ou más)...^^...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novidades...

Eaew galera...
Temos novidades para vcs... ^^
Agora estamos com mais um menbro na equipe...Jamire Monteiro... 
Quem qser saber um pouko + sobre ela...
Vai la na pagina Jamire Monteiro e lê um poukinho sobre ela... ^^
Ou simplismente continua acompanhando o blog e vai descobrindo um pouko sobre ela em suas postagens....

Oi galera !
Meu nome é Jamire, tenho 13 anos e sou a nova integrante do blog (como
vcs já perceberam né...). Então galera, vou falar de mim agora: Sou bem simpática,
legal, e brincalhona, e também possessiva sabe..
e acho q é só isso (nossa escrevi pouco demais).
Aque eu vou fazer posts sobre o que vcs pedirem e responder perguntas e... AH , se vs tem twitter,
me segue lá... http://www.twitter.com/Jamiire   

ps.: eu sigo devolta ! (:

By: Jamire e Leo

terça-feira, 24 de agosto de 2010

...Pensamentos...

Tem dias em q agente acorda e vê q seu dia teria sido bem melhor se você ñ tivesse acordado,
Pois parece estar tudo dando errado para vc...
O pior de tudo é que quando isso acontece vc fica bem + disposto a cometer erros e piorar a situação...
Por sorte meu erro foi apenas um pequeno erro...
Que nem precisa ser concertado, pois ñ ah como voltar atrás...
E talvez tbm por sorte, isso passa no final do dia...
E quando isso acaba, tudo que nos resta a fazer é seguir em frente e tomar cuidado...
Para ñ cometer erros da próxima vez...

By:Léo

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

...Musicas 4...

Essa akê vai pra Nycolle... ^^


Fracasso - Pitty


O êxito tem vários pais
Órfão é o seu revés
"Aos que sofrem, por fim o céu"
Abranda a raiva
O que trago sobre os ombros
É meu e é só meu
Sustento sem implorar a benção e o pesar
Mais vil é desdenhar
do que não se pode ter...
Vive tão disperso,
Olha pros lados demais
Não vê que o futuro é você quem faz
Porque ...
O fracasso lhe subiu a cabeça
Atribui ao outro a culpa por não ter mais
Declara as uvas verdes, mas não fica em paz
Porque
O fracasso lhe subiu a cabeça
O maestro bem falou
A ofensa é pessoal
Quem aponta o traidor
É quem foi traído
Já sabe o que é cair,
Ao menos tentou ficar de pé
E, vítima de si, desprezo o que nunca vai ter
O mais verde é sempre além
do que se pode ter
Vive tão disperso,
Olha pros lados demais
Não vê que o futuro é você quem faz
Porque
O fracasso lhe subiu a cabeça
Atribui ao outro a culpa por não ter mais
Declara as uvas verdes, mas não fica em paz
Porque
O fracasso lhe subiu a cabeça
O fracasso lhe subio a cabeça
Ah porque..
O fracasso lhe subiu a cabeça
O fracasso lhe subiu a cabeça


Espero q gostem ^.^
Comentem e façam seus pedidos...

 By: Léo

sábado, 14 de agosto de 2010

...Video (Apresentação)...

video


Pra galera q tinha pedido, ta aew o video...
Esse foi de uma apresentação q fizemos em Caucaia... Em Breve + videos... ^^

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

...Agradecimentos...

Eaew... Estamos aq para agradecer ao pessoal q esta sempre olhando as atualizações do blog, q esta coperando com a organização e ao pessoal q ta ajudando a divulgar...                                                          Estamos agredecidos pelo apoio e pela ajuda q vcs estão dando, e q gostariamos q continuacem assim, coperando com a organização, ^^ ...
Logo vamos começar a postar varias coisas... ^^ ...
Mas para q o Blog fique bem legal... Precisamos da opinião da glra...
Quem kser pode fazer pedidos q agente atende(Gênios da Lâmpada)... rsrsrs... XD

 ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ BRIGADOOO ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

vlw..galera ate + ... ^^

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Musicas...3...

Essa musica esta sendo postada atendendo ao pedido de Fran, então ta aew pra vc... ^^


Equalize - pitty

Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito
Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de perto
Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim
Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em min
Pra poder te gravar em min

Ta aew... Façam seus comentarios sobre a musica... e  pesam outras... ^^

By: Leo




terça-feira, 3 de agosto de 2010

Reunir a Galera

Eaew galera, olha eu ak denovo...^^                                                                                                                
Ja q o blog foi feito pra lidar com a galera, achei uma boa ideia fazer uma postagem onde kd um fala um pouko sobre si mesmo, sobre oq gosta de fazer, ouvir e tal, talvez seja um modo de conheçer novas pessoas, pois o pessoal vai falando aew oq gosta e dp vai vendo com quem se identifica  e pode deixar contatos e ir falando com a galera...                                                                                                                                                                                         
Vou começar...
 Eaew....Meu nome é Leonardo mas o pessoal me chama de Léo, gosto de ouvir um bom rock... pra ser especifico...´´Slipknot``, sou calado mas gosto de conversar com amigos ^^... gosto de andar com roupas de cores escuras... Ñ fico com raiva rapido, mas num significa dizer q eu vou deixar falarem de min e ouvir calado... gosto de rir, apesar de as vezes ser dificil... me apego rapido as pessoas e num sei se isso é uma qualidade ou um defeito, pois apesar de conseguir rapidamente fazer amigos, isso as vezes faz com q eu sofra por pessoas q ñ merecem..

Agora a vez de vcs... Postem seus comentarios falando sobre vcs...vão falando aew e dps vão vendo o pessoal com quem se identificam e chama pra conversar... manda um contato ou faz algo parecido...
Espero q gostem... vlw...  


pra quem kser add la no msn, ta aew o email da galera:
 leo_leonardol@hotmail.com
berg_sk8@hotmail.com
kiki.250@hotmail.com

domingo, 1 de agosto de 2010

Musicas...2...

Atendendo a pedidos ^^, ta aew a musica do restart pedida...

Levo Comigo- Restart

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti.
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar.
E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar.
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo.
E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti.
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar.
E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar.
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo.
Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você.
E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo.

By: kiki

By: leo, por favor pessam outra musica logo... rsrsrs

sábado, 31 de julho de 2010

Frases...

Essa postagem vai ser direcionada a um lado q as vezes é esquecido por amigos, os conselhos, quando amigos nós pedem algum tipow de ajuda tentamos fazer de tudo para ajuda-los mas as vezes o melhor a se fazer é conversar e mostrar q nem tudo esta perdido e q mesmo estando sofrendo a vida continua... vou postar algumas frases, num consigo lembrar todas ^^... acho q é uma boa pro pessoal q ta pasando por algum momento dificil da uma refletida e talz.... algumas sairam da minha kbeça outras eu simplismente copiei e(ou) acrescentei coisas, mas acho q oq é importa é aintenção de ajudar os AMIGOS...

Aki vão algumas:

* Se sua vida está ruim ñ é piorando ela q vai fazer vc se sentir melhor.

* Agradeço aos meus inimigos, pois q graça teria a vida se ñ fossem as barreiras? E amo meus amigos pois q graça teria ter barreiras e ñ conseguir vencê-las.           

* Nunca se supervalrize d+ pois é assim q surge a ´´arrogância`` e os arrogantes ñ são nada além do q nada...

* Ficar triste por quem quer lhe ver triste, é aceitar ser derrotado, ficar triste por quem quer lhe vez feliz é o mesmo q criar outro sofrimento... então viva feliz e so se importe com quem se importa com vc...

* Ter problemas na vida é inevitável... ser derrotado por eles é opcional                 
* Se vc se sente só é por q construiu muros ao invés de pontes, mas numca é tarde d+ para recomeçar...

* N deixe de rir para a vida, para q ela ñ deixe de rir para vc...

* Se um ´´amigo`` lhe disser numca gostei de vc, é pq ele apenas o usou e numca foi seu AMIGO DE VEDADE, então apenas o despreze pois é isso q meressem os Falsos e Traidores...

Num to conseguindo lembrar +, se a glra gostar dessa postagem dps posto + frases... COMENTEM!!! 

By: Leo
                                                                                                                                                                      

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fotos...

                         Ta aew pra galera, q pediu para q postasemos fotos nossas...

O verdadeiro amigo é aquele que conhece todos os seus defeitos e mesmo assim gosta de você!  

Vocês são amigos especiais...
  Nos ajudamos a crescer quando exaltamos as nossas qualidades, fazendo com que tenhamos orgulho delas, quando extraimos, extraimos o melhor de nos, omitindo os defeitos que nos gostariamos de esconder, e revalando os somente pessoalmente. Quando estendemos as mãos, mostramos uns aos outros o caminho que devemos seguir. Por isso sabemos que podemos contar sempre com cada um de nos...
O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco.
                                      Aew galera... esperamos q gostem.... Comentem!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Musicas...

Snuff - Slipknot

Enterre todos os seus segredos na minha pele
Desapareça com inocência, e me deixe com meus pecados
O ar ao meu redor ainda parece uma gaiola
E o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...

Então se você me ama, deixe-me ir.
E corra para longe antes que eu saiba.
Meu coração está escuro demais para se importar.
Não posso destruir o que não está lá.
Entregue-me para meu destino
Se estou só, não posso odiar
Eu não mereço ter você...
Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás
Se eu posso mudar, espero nunca saber

Eu ainda pressiono suas cartas em meus lábios
E as guardo em partes minhas que saboreiam cada beijo
Eu não pude encarar uma vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi rasgado... quando você recusou a lutar

Então guarde seu fôlego, eu não escutarei
Eu acho que fui muito claro
Você não poderia odiar o suficiente para amar
Isso era para ser o suficiente?
Eu só desejo que você não fosse minha amiga
Assim eu poderia te machucar no final
Eu nunca reinvindiquei ser Santo...
Meu interior foi banido tempos atrás
Isso custou a morte da esperança para deixar você ir

Então se quebre contra as minhas pedras
E cuspa sua pena na minha alma
Você nunca precisou de nenhuma ajuda
Você me vendeu para se salvar
E eu não ouvirei a tua vergonha
Você fugiu - Vocês são todos iguais...
Anjos mentem para manter o controle...
Meu amor foi punido tempos atrás
Se você ainda se importa, nunca me deixe saber
Se você ainda se importa, nunca me deixe saber...

Gosto muito dessa musica... Da forma como eu vejo, conta a historia de uma pessoal q teve uma grande decepição no amor, na primeira parte ele parece ainda se importar com a pessoa q o decepionou, e depois é como se a fixa caisse e ele começase a entender oq realmente havia acontecido e o mal q aquela pessoa havia le causado, e assim começa a expressar um pouko de sua raiva...  essa pode ñ ser a melhor interpretação, mas é oq eu penso, se vcs discordam de algo podem comentar...

By: Leo

Primeiras palavras...


recados orkut

Recados de Boas Vindas é o sucesso do momento!


Leo:  eaew glr... tipow vamo editar aq o blog, vamo ouvir a opinião de quem acessa pra tentar fazer com q o blog fik  com um pouko de tudo.. tentaremos ao maximo fazer com q o pessoal goste... Sejam bem vindos...

Kiki: Aew glr... Espero q o blog cresça... desejo bem vindo a todos... espero ver o blog crescer dia por dia... nos vamos ter o maximo de atenção possivel com o pessoal q nos visitar... pra quem gostar obg... pra quem nao gosta vlw ae pela visita...ok ^^
 
Japinha: Ae galera a parada e o seguinte tamos aki pra varios tipos de divulgações tipo dança,noticia,musicas..etc...assim espero q vcs coloborem nao fassam perguntas bestas,nem divulge em lugares errados blz..tipo esse blog foi criado pra reunir glr de varios stilos..com esse blog vcs vao poder conheçe pessoas novas e novos stilos.. espero q gostem do blog e saibam valoriza ok?
 obg pela atenção... sejam Bem Vindos

Quem tiver sugestões de como melhorar o blog ou oq ele deve ter, pode comentar suas dicas nessa postagem...