sábado, 31 de julho de 2010

Frases...

Essa postagem vai ser direcionada a um lado q as vezes é esquecido por amigos, os conselhos, quando amigos nós pedem algum tipow de ajuda tentamos fazer de tudo para ajuda-los mas as vezes o melhor a se fazer é conversar e mostrar q nem tudo esta perdido e q mesmo estando sofrendo a vida continua... vou postar algumas frases, num consigo lembrar todas ^^... acho q é uma boa pro pessoal q ta pasando por algum momento dificil da uma refletida e talz.... algumas sairam da minha kbeça outras eu simplismente copiei e(ou) acrescentei coisas, mas acho q oq é importa é aintenção de ajudar os AMIGOS...

Aki vão algumas:

* Se sua vida está ruim ñ é piorando ela q vai fazer vc se sentir melhor.

* Agradeço aos meus inimigos, pois q graça teria a vida se ñ fossem as barreiras? E amo meus amigos pois q graça teria ter barreiras e ñ conseguir vencê-las.           

* Nunca se supervalrize d+ pois é assim q surge a ´´arrogância`` e os arrogantes ñ são nada além do q nada...

* Ficar triste por quem quer lhe ver triste, é aceitar ser derrotado, ficar triste por quem quer lhe vez feliz é o mesmo q criar outro sofrimento... então viva feliz e so se importe com quem se importa com vc...

* Ter problemas na vida é inevitável... ser derrotado por eles é opcional                 
* Se vc se sente só é por q construiu muros ao invés de pontes, mas numca é tarde d+ para recomeçar...

* N deixe de rir para a vida, para q ela ñ deixe de rir para vc...

* Se um ´´amigo`` lhe disser numca gostei de vc, é pq ele apenas o usou e numca foi seu AMIGO DE VEDADE, então apenas o despreze pois é isso q meressem os Falsos e Traidores...

Num to conseguindo lembrar +, se a glra gostar dessa postagem dps posto + frases... COMENTEM!!! 

By: Leo
                                                                                                                                                                      

3 comentários: