terça-feira, 3 de agosto de 2010

Reunir a Galera

Eaew galera, olha eu ak denovo...^^                                                                                                                
Ja q o blog foi feito pra lidar com a galera, achei uma boa ideia fazer uma postagem onde kd um fala um pouko sobre si mesmo, sobre oq gosta de fazer, ouvir e tal, talvez seja um modo de conheçer novas pessoas, pois o pessoal vai falando aew oq gosta e dp vai vendo com quem se identifica  e pode deixar contatos e ir falando com a galera...                                                                                                                                                                                         
Vou começar...
 Eaew....Meu nome é Leonardo mas o pessoal me chama de Léo, gosto de ouvir um bom rock... pra ser especifico...´´Slipknot``, sou calado mas gosto de conversar com amigos ^^... gosto de andar com roupas de cores escuras... Ñ fico com raiva rapido, mas num significa dizer q eu vou deixar falarem de min e ouvir calado... gosto de rir, apesar de as vezes ser dificil... me apego rapido as pessoas e num sei se isso é uma qualidade ou um defeito, pois apesar de conseguir rapidamente fazer amigos, isso as vezes faz com q eu sofra por pessoas q ñ merecem..

Agora a vez de vcs... Postem seus comentarios falando sobre vcs...vão falando aew e dps vão vendo o pessoal com quem se identificam e chama pra conversar... manda um contato ou faz algo parecido...
Espero q gostem... vlw...  


pra quem kser add la no msn, ta aew o email da galera:
 leo_leonardol@hotmail.com
berg_sk8@hotmail.com
kiki.250@hotmail.com

Um comentário:

  1. É difícil falar sobre mim pq às vezes nem eu me entendo mas eu vou tentar : meu nome é Taciliany mas me chamam de Ly, eu meio q respiro música (Pitty, Nx-zero, Blink 182, dance music etc.)sou alegre e meio aloka às vezes rsrs, me apego muito fácil as pessoas e tento fazer o possível p/ ver as pessoas q eu amo felizes, Ñ guardo rancor de nimguém.O q me tira do sério é ser julgada por quem não me conhece.Se quiser saber mais me adc no msn : liany_atrevida@hotmail.com
    vlw galera!!!

    ResponderExcluir